Técnicas de Apresentação e Facilitação
tecnicas-de-apresentacao-e-facilitacao
>>Objetivo
Ao final do treinamento os participantes terão adquirido conceitos e práticas sobre técnicas de apresentação e comunicação que os levarão a melhorar a performance da transmissão do conhecimento ao público e reuniões empresariais, adquirindo segurança, naturalidade, expressividade e assertividade
>>Público Alvo
Profissionais, que atuam como multiplicadores de conceitos, dentro ou fora de suas organizações, gestores e coordenadores que necessitem fazer apresentações de forma clara e objetiva. Pessoas que ministram ou tenham interesse em ministrar aulas em Faculdades.
>>Programa do Curso
Um bom começo
- Primeira Sessão de Vídeo
Como enfrentar o medo de falar em público;
Como controlar o Nervosismo
Contato Visual - Credibilidade e Controle
- Segunda Sessão de Vídeo
Aprendendo a desenvolver posturas verbais- Voz, Energia e Emoção (Comunicação Verbal)
A importância da expressão corporal - Postura, aparência, estilo, elegância (Comunicação Não-Verbal)
- Terceira Sessão de Vídeo
>>Carga Horária
16 Horas
>>Metodologia
Durante o treinamento, os participantes terão a oportunidade de realizar apresentações individuais, que serão filmadas para efeito de análise de desempenho e aplicação das técnicas aprendidas.
>>Certificação
A RH EM AÇÃO confere certificado de conclusão de curso, desde que tenha 75% de aproveitamento.
>>Material Didático
Apostila impressa e um DVD personalizado para cada participante com as filmagens realizadas (exercícios práticos) durante o curso.
>>Valores e Formas de Pagamento
Valor do Curso por Participante: R$ 1.120,00
>> Pagamento À Vista com 5% de desconto R$ 1.064,00.
>> Parcelado em até 12x de R$ 107,33 no Cartão de Crédito.
Valores especiais para Ex-Alunos RH EM AÇÃO - Ligue e confira: 11 96949-2226.
>>Agenda - (Datas e Horários)
Estamos sem agendamento para esse treinamento, entre em contato com nossa central de atendimento e verifique uma data disponível: Tel: 11 96949-2226.
>>INSCRIÇÃO ONLINE
Preencha o formulário abaixo lembrando que os campos com * são obrigatórios.