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Pessoas Difíceis no Trabalho, como conviver em Harmonia

Aprenda a lidar com pessoas difíceis, obter eficácia no relacionamento e garantir o melhor resultado. Pessoas difíceis existem em todos os lugares: Clientes, chefes, subordinados e colegas de trabalho. Todos nós em algum momento da vida somos obrigados a conviver com uma ou mais pessoas difíceis. Saber trabalhar em equipe e lidar com diferentes tipos de personalidades é fundamental para se destacar na vida pessoal e profissional.

>>Objetivo

Ensinar técnicas para lidar com diferentes tipos de personalidades. Conhecer e entender cada perfil de "pessoa difícil" e estabelecer condições favoráveis de convivência saudável.

>>Público Alvo

A todos os profissionais que tem necessidade de aprimorar suas habilidades de relacionamento com os diversos tipos de personalidade

>>Programa do Curso

Por que é tão difícil trabalhar com determinadas pessoas? Entenda qual seu perfil de trabalho e aprenda a lidar com elas.

Definição do comportamento de pessoas difíceis (O que é uma pessoa difícil, principais características).

Como as pessoas difíceis afetam o ambiente de trabalho e comprometem os resultados.

Principais tipos de comportamentos difíceis: perfeccionistas, pessoas autoritárias, desmotivadas, rebeldes, indisciplinadas, preguiçosas, estressadas, mal humoradas, derrotistas,pessimistas, sem limites, controladoras, teimosas, impacientes, egoístas extremadas, temperamentais, dificuldade para aceitar críticas, movidas por raiva, irritadiças, desconfiadas, procrastinadores (deixam para depois), sem compromisso, arrogante.

Formas para lidar com os diversos tipos de pessoas difíceis:
Aspectos pessoais e profissionais que provocam os comportamentos improdutivos
Estratégias para conhecer, compreender e conviver em harmonia com pessoas de comportamento difícil.

Como manter o equilíbrio diante de uma pessoa difícil.

Técnicas para bloquear impulsos explosivos entre emissor e receptor.

O ciclo do confronto construtivo e assertivo.

Assertividade e foco nos objetivos para obter o melhor resultado na interação com pessoas difíceis.

Técnicas para contornar situações de adversidades que podem gerar conflitos.

Elementos que proporcionam condições favoráveis para desenvolver projetos e impulsionar o crescimento das empresas.

O segredo para promover a sintonia, o bom relacionamento interpessoal e a comunicação eficaz.

>>Carga Horária

16 Horas

>>Metodologia

Aplicação de exercícios práticos. Utilização de técnicas de programação neurolinguística e Análise transacional. Técnicas práticas e eficazes, estudos de caso, exercícios de autoavaliação.

>>Certificação

A RH EM AÇÃO confere certificado de conclusão de curso, desde que tenha 75% de aproveitamento.

>>Material Didático

A RH EM AÇÃO fornece apostila e material de apoio.

>>Valor e Forma de Pagamento

Valor do Curso por Participante: R$ 690,00

Pagamento À Vista com 10% de desconto R$ 621,00.
Pagamento Parcelado sem juros em até 4x de R$ 172,50 no boleto bancário ou
em até 10x de R$ 69,00no cartão de crédito (VIA PAGSEGURO).

Valores especiais para Ex-Alunos RH EM AÇÃO - Ligue e confira: 11 3932-7262.

>>Agenda - (Datas e Horários)

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